Pequena entrevista com Logan Lerman e ele fala de um interesse na Zoe!


Fizemos uma pequena entrevista com o Logan Lerman que esta gravando o filme "Percy Jackson: O Mar de Monstros"

Logan nos disse que "as filmagens esta indo muito bem com ótimas pessoas, um diretor que nos entende e que nosso humor é meio chato as vezes" (risos). Sobre a chegada de Rambin (interpreta Clarisse), "Ela é demais!, muitas pessoas acharam que ela não se encaixa para o personagem no livro, mas acredite, ela é muito boa! Eu estou feliz que ela esteja entre nós! Antes tive o mesmo problema, as pessoas não me viam como Percy Jackson, eu provei o contrário, e isso é exatamente o que irá acontecer com Leven e Roe." 
Tem alguma quedinha pela modelo grega, Zoe? 
Nós o perguntamos se a chegada de Zoe foi uma coisa boa, ele respondeu "SIMM!!!... (risos) Não, sério, ela é uma modelo linda, mas também uma ótima atriz!" Ele explicou que ela é muito linda "é triste por ela não estar muito nos sets, ela é divina! Uma boneca gigante..." Nós também perguntamos a ele se ela é o tipo de menina dele: "Cara, me diga quem não acha ela atraente? Ela é mais alta do que eu sem saltos! e quando eles me disseram a idade dela [18 anos], eu não acreditei!" Ele nos disse "Sim, nós trocamos telefones com todos do elenco, e depois ela me deixou por um evento de moda em Nova Iorque! (Risos)".
Ele é um menino muito gentil!

Leave a Reply

Facebook

Blogroll

About

Category